17.5.10

Hoje - Show "Kanimambo" que antecede o CD de Emiliano Castro


(Recebi por e-mail do meu amigo Emiliano Castro a informação do show que vai rolar hoje antes que ele entre no estúdio para gravar o CD "Kanimambo" - o texto segue abaixo)

"Tá chegando a hora!

Semana que vem já estaremos jogando pra decidir campeonato durante as gravações do meu disco Kanimambo.
São minhas composições. Arranjos e direção também, com aquele impulso imprescindível dos feras que tenho ao lado.
No disco haverá algumas participações de enobrecer.

E a produção musical é do Paulo Bellinati.

...

Percebam como deve andar o coração do cidadão...
Muita honra, muita verdade e felicidade na jogada.

E pra quem quiser conhecer a carne, o osso e o som do Kanimambo antes de o eternizarmos em estúdio o último show será nesta 2a feira, às 20:30, na Praça Benedito Calixto.

Serviço:
Emiliano Castro
apresenta
Kanimambo
Emiliano Castro . violão de 7 cordas e voz
João Poleto . sax, soprano, sax tenor, flauta e coro
Marcos Paiva . contrabaixo acústico e coro
Douglas Alonso . percuteria


As coordenadas vão no flyer anexo(acima)."
***
Na divulgação anterior disse umas coisas felizes e necessárias. Repito:
O nome do show e do disco é Kanimambo que em changana, uma língua de Moçambique, quer dizer "obrigado". Com estes convites eu começo também a divulgar o tamanho da gratidão que tenho às inúmeras pessoas que vêm me ajudando de várias formas a construir minha música.

Kanimambo!!!

Até já!

Nenhum comentário: