25.3.10

Hasta la vista, Palmeiras...


Imito a decisão de um amigo meu que decidiu deixar de acompanhar o futebol do time dele, o Vasco e só voltar a ver o viril esporte bretão quando o Barcelona jogar, mesmo de forma regular e tacanha, com Messi pouco inspirado. Este meu amigo vai ligar as turbinas mesmo quando começar a Copa do Mundo. Eu nem isso, não verei esse time do Dunga na Copa. Verei outros jogos, ou melhor, vou ao cinema, que deve estar vazio.
Mas o que eu queria dizer mesmo, é que não assisto mais aos jogos do Palmeiras, não quero nem saber dos resultados. Com esse "grupo" de jogadores que empatou com o lanterninha do Paulistinha, o Palestra não vai a lugar nenhum. Na hora em que o Palmeiras resolver montar um time, eu volto a torcer.
Não que não torça para tudo se acertar. Porém é necessário antes de tudo uma profunda mudança no Parque Antártica. Hasta la vista, Palestra!

Nenhum comentário: