28.3.10

Desenho Inédito - Figura 1


Este desenho é da fase em que resolvi entrar no sagrado território das Artes Plásticas.
Quando mostrei para um galerista, ele me disse: Faça isso numa tela grande e eu farei uma exposição de arrebentar a boca do balão!. (Nesta época ainda se imaginava arrebentar a boca do balão com uma exposição). Eu não fiz as telas, insisti no suporte papel e claro que não cheguei a lugar algum. Agora com o blogue posso ir mostrando esse lado de artista plástico ávido por dinheiro. (Como naquele anagrama cunhado, acho que por Buñuel, para e com o nome de Salvador Dali - ou citado por ele no livro "Meu último suspiro" : - "Avidollars").
O desenho foi feito com nanquim (pincel e pena) sobre papel Schoeler Hammer rústico.
(Clique na imagem para amplar e ver melhor os detalhes)

Nenhum comentário: