12.11.09

Dica do Gerdal: A cantora Andréia Pedroso e o pianista Alfredo Cardim são grande atração desta quinta em "happy hour" na Uerj (grátis)


Pianista que já integrou, no Rio, no limiar dos anos 70, o quinteto de Haroldo Mauro Jr. num momento em que este trocou o teclado pela bateria (ambos, aliás, pouco depois, tentariam juntos a sorte nos EUA, chegando lá na mesma ocasião); mais tarde, fez parte, de volta às noites cariocas, do Fogueira Três e, mais recentemente, de novo morando nos EUA, do DNA Bossa Trio - juntamente com o baixista Nílson Matta e o baterista Duduka da Fonseca -, o conceituado Alfredo Cardim, já ensaiando nova e longa permanência no Rio, apresenta-se nesta quinta, 12 de novembro, às 18h, com uma sensível e ótima cantora, Andréia Pedroso, no Teatro Odylo Costa, filho, na Uerj (tel.: 2334-0048). Um "happy hour" da melhor qualidade.
         Um bom dia a todos. Grato pela atenção à dica.
 ***
A tempo: houve um erro de informação no "flyer" acima. A data correta é a de hoje, 12 de novembro, no endereço nele indicado, com início previsto do show para as 18h. 

Nenhum comentário: