13.10.09

Emiliano Castro se apresenta no Show Kanimambo no dia 14 - Quarta-feira


Recebi o seguinte e-mail do meu amigo Emiliano Castro que está mostrando toda sua arte nas cordas da guitarra, da viola e do violão em Sampa:
"4a feira será o show de estréia do meu quarteto!!!
Minhas composições pouco ou nada conhecidas serão defendidas por um time feroz no show Kanimambo.
(Depois das deliciosas experiências de câmara em duo, chegou a hora de dar à percussão e ao baixo o que lhes era de direito.)

E para coroar a noite subirá ao palco como convidado especial um dos cantores / ritmistas mais potentes que conheço, Marcelo Pretto."

NR: Então para conferir : Emiliano Castro apresenta o show KANIMAMBO
Emiliano Castro . violão de 7 cordas e voz
João Poleto . sax soprano, sax tenor e flauta
Marcelo Cabral . contrabaixo acústico
Douglas Alonso . bateria
e o convidado federal
Marcelo Pretto . voz


4a feira, dia 14 de outubro
no projeto Caldeira Acústica da
Casa das Caldeiras,
Av. Francisco Matarazo, 2000 (quase com o fim da Av. Pompéia)
às 21:30h (a casa abre às 21h)

R$ 20,00
estacionamento no local
acesso para deficientes físicos
não aceitam cartões

Emiliano acrescenta:"Kanimambo ("obrigado") é minha maneira de celebrar e agradecer aos mestres e às tradições que me orientam.
Àqueles que vêm me declarando a vontade de aparecer em algum show: esta é uma oportunidade das melhores!
Queria poder dizer isso a cada um dos amigos músicos e não músicos. Falei?"
NR: Falou, Emiliano, sucesso aí em Sampa!

Nenhum comentário: