18.6.09

Rio Scenarium encerra turnê nacional da exposição de Fernando Rabelo


Meu vizinho, grande fotógrafo, gente finíssima. (Sou padrinho do blogue dele o imagevisions) Fernando Rabelo retorna ao Rio com sua exposição "Imagens de um Flâneur Brasileiro em Paris". Explico: ele começou faz algum tempo a exibir suas fotos aqui no Rio e depois circulou essa exposição sensacional por Belo Horizonte, São Paulo, Niterói, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Joinville, Curitiba, São Carlos, Goiânia e Brasília. Agora o bom filho retorna e a mostra vai para um lugar fabuloso do Rio que é (desculpem a redeundância) o Rio Scenarium do grande Plínio.
O Rio Scenarium é uma das casas de espetáculos mais tradicionais da cidade. Tem de tudo lá, mobília, farmácia homeopática, cabine de telefone londrina, luvas, máquinas de escrever do tempo do Onça, livros da infância de muito marmanjo, enfim, é um mundo cenográfico sensacional, tanto é que o jornal londrino The Guardian, considerado o mais importante da Grã-Bretanha, colocou o Rio Scenarium como um dos 10 melhores bares do mundo. Na lista figuram ainda o parisiense Chez Georges e o argentino OJ´s.
Então lá vai o endereço do Rio Scenarium: Rua do Lavradio, 20- Lapa. Centro Antigo - Rio de Janeiro - RJ (próximo à Praça Tiradentes) - Telefone (21) 3147-9005. Aberto a partir de 18h30 às terças, quartas e quintas. Às sextas, a partir de 19h e aos sábados, a partir de 20h.
Mais detalhes no site deles http://www.rioscenarium.com.br/
Todo mundo lá!
NR: A foto que ilustra este post faz parte da exposição.

Nenhum comentário: