29.9.08

Kapyn no Microfone


O grupo de stand-up comedy, o Ponto Cômicos - formado por quatro humoristas revelados na internet - está de volta aos palcos em outubro, com uma temporada no Café Cultural, em Botafogo. A casa fica perto da Cobal do Humaitá, na Rua São Clemente, 409 (entre as ruas Real Grandeza e Martins Ferreira, com acesso de carro pela Rua Voluntários da Pátria). Será toda quarta-feira do mês, às 21h. O
ingresso custa R$ 10, com meia-entrada a R$ 5.

Saiba mais sobre o grupo no site www.pontocomicos.com. Mas se estiver com preguiça de fazer isso, saiba que o grupo é formado por Odisseu Kapyn , conhecido pelo trabalho no Cocadaboa.com; Ronald Rios, famoso pelos vídeo que põe no You Tube (Você devia jogar basquete, Com a Palavra Ronald Rios, etc), Alexandre Paim (do site Mico na Rede e redator da M... Online) e Nigel Goodman, admirado por sua performance como Repórter-Bêbado (gravações em áudio nas quais comenta notícias totalmente alcoolizado).

Se você nunca viu um show de stand-up (agora é moda), é uma boa oportunidade. Se já viu, vale conferir este grupo, que faz um humor mais politicamente incorreto. E se já viu uma apresentação do Ponto Cômicos, pode aparecer de novo, pois os textos mudam toda semana.

Nenhum comentário: