8.9.08

Charge do dia 8 de Setembro. Para Dunga dia 7 foi uma Parada!

6 comentários:

RUI DE CARVALHO disse...

Realmente foi um alívio. Bela charge!

LIBERATI disse...

Valeu, grande Rui. A imprensa esportiva desse país anda vendo fantasmas. Disseram que o Chile era um bicho-papão e que tinha um time armadinho etc e tal , que o Brasil ia encontrar dificuldades, oscambáus e os caras vão lá , com um time montado nas coxas e ganham de 3 a 0. Peraí, alguém errou nessa coisa. Ou o Lula acertou no puxão de orelhas?
Agora, na quarta-feira vem a "temível" Bolívia, no Engenhão. A cabeça do Dunga continua na bandeja. Ele depende dos meninos. Vamos ver no que vai dar.
grande abraço

ze disse...

teremos Dunga em 2010, tudo indica. Não aposto dez centavos na vitória do Brasil em 2010 com Dunga debutando de técnico. Sou mais o Joel. Ou a Holanda.

ze disse...

cabeça na bandeja ,lembra JB .

LIBERATI disse...

Vamos ver que bicho vai dar. Não tenho nada contra Dunga, se o time continuar a jogar assim acho que ele chega lá. Já viu Copa do Mundo sem o Brasil?
Um abraço

ze disse...

tb não tenho nada contra o Dunga: tenho contra futebol defensivo e Covarde demais. aquele troço de retranca. tenho contra a CTF que permite que se venda jogador sem nem acabar o campeonato : os times inevitavelmente começam campeonatos de um jeito e terminam de outro. há um deboche ao torcedor que assiste. Vitória nos pénaltis é meia vitória.