28.7.08

Ilustração: "Praia e bala perdida"

2 comentários:

TS disse...

Caro Liber,
por motivos q desconheço, não consigo há dias carregar págs, mto menos os do blogspot ou gmail; nem tenho acessado minha page; será vingança da "microsoft" prá cima de "moi"?
Estou numa Lan, de passagem, e não poderei ler estes txts sb/ Macunaíma, o q espero conseguir na próx. semana, qdo retornar p/ levantar imgs (não consegui de jeito nenhum!)
Abrs saudosos, T.
notinha: a esposa do Nelio "roqueiro" esteve comigo sem. passada, a passeio pelas matas bugrentas de Minas.
Fiquem em Paz por aí!

LIBERATI disse...

Querida Tinê , eu quase estava mudando o nome deste blogue para Zero Comments porque os amigos passam por aqui, até mandam e-mails falando do blogue , mas não arriscam comentários. Claro que tem os amigos que passam e deixam. Mas ultimamente com as férias, as amizades se espalharam pelo mundo, e nem meus filhotes me escrevem, não telefonam, nem telegrama, nem carbograma, nem e-mail. Sinto-me numa ilha, e como sei que o universo é cheio de ilhas (para as quais demos o nome de galáxias) me sinto acompanhado, embora só na blogsfera que faz parte das ondas que vão como todos os sinais viajar no espaço sideral.Que pena que seu computador está com problemas, acho que é seu navegador, experimente baixar o Firefox do Mozzilla, é sensacional, funciona muito bem em qualquer computadore, não refuga e não te enche o saco com atualizações toda hora. Deve ser algum pluggin que está faltando no seu navegador, por isso não abre certas páginas etc etc... Que bom que você esteve com a esposa do Nélio. Como você sabe sou amigo do irmão dele, e acho que Nelio deve ser gente finíssima e bom de texto e conhecedor de música.
Boa sorte, bjs gerais (Geraes)