11.3.08

Noiteceu aqui em casa


Se fosse vinil já teria furado. O disco Noiteceu de Luizinho Lopes não parou de tocar aqui em casa. Luizinho vem com um grupo muito competente de parceiros, músicos e vozes (veja mais embaixo a crítica de Jorge Sanglard ao CD- onde ele dá a ficha completa). Sem dúvida, um marco, um tesouro a ser descoberto pela mídia tradicional. Letras inspiradíssimas, música boa das Geraes e do Sertão-Mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LIBERATI disse...

Observação: Se o navegante tem algum comentário a fazer, que o faça, em qualquer língua. Agora botar um safado dum "see here" é muito econômico e nunca se sabe o que vai se encontrar do outro lado do click.

Unknown disse...

Parabens Luizinho, o CD esta sensacional!

Iremos brindar esse sucesso em breve quando estivermos juntos em JF.

Luiz Henrique Lopes Vilas

Anônimo disse...

Eu sou um cara muito musical. Ouço música até sonhando. De vez em quando, ao virar na cama, até voltar ao sono profundo, fico cantarolando mentalmente a música sonhada. Se estou conversando, mesmo prestando atenção na fala do interlocutor, continuo ouvindo (e cantando mentalmente) alguma música. Atualmente, o que tenho ouvido até furar o vinil é o relançamento do Milton (clubes 1 e 2) e Noiteceu, do Luizinho Lopes. Demais! Mesmíssimo nível.