15.2.08

Comunicado de felicidade


Senhores navegantes, por causa de acontecimentos familiares altamente agradáveis e uma felicidade meteórica não publicaremos a charge política de hoje nem a de amanhã.
Volto em breve para tentar fazer humor com o que anda acontecendo nesse país e no mundo. Enquanto isso fiquem com meus cartuns. Ah! Não publicaremos também os fragmentos do dia neste período, nem vamos comentar os comentários que voltarão logo logo para perpetuar a fuzarca desse blogue sem pé nem cabeça.
Boa sorte para todos!

3 comentários:

TS disse...

Foi premiado ou... vai ser vovô???
Conta, conta, conta!

LIBERATI disse...

Ainda não vou ser vovô , cara Tinê, apenas vou reunir parte da minha família. Essa garotada se espalha tanto que eu já ando com labirintite.
Depois não estou preparado para ser vovô, tenho inveja do Noblat que curtiu a netinha em prosa e verso.Um dia eu chego lá.
bjs

ze disse...

falei de cavalo verde e boi azul ali atrás. também pensei na vovozidade. Flamiglia de flama ígnea. etimologia de zé.