13.2.08

Charge do dia 14 de fevereiro

5 comentários:

TS disse...

À la Sérgio Mendes:
"... obá, obá, obá... samba de preto véio, samba de preto..."

ze disse...

torço mais para as Mulheres que para os Negros. torço para o fim da guerra.

LIBERATI disse...

Cara Tinê, bem observado o sambinha que rola nessa festa democrata, acontece que nessa batucada quem vai acaber levando o estandarte de ouro ainda não entrou na avenida e vai ser o Republicano. Com esta divisão entre os democratas sempre dá um republicano, ainda mais herói da guerra perdida do Vietnam. Foi uma guerra perdida, mas herói é herói e vai levar a rapadura. Uma pena!

LIBERATI disse...

Caro Zé, essa discussão de gênero e cor de pele não pega bem. O problema é que eles (democratas) estão divididos e não consigo explicar a enorme quantia de dinheiro que está entrando na campanha de Obama. Serão as grandes corporacões dando uma de Maquiavel e diretamente beneficiando o republicano? Um país com a tradição racista dos EUA vai votar num negro na hora H? Quem é Obama? Qual sua biografia? Por outro lado o marido de Hillary assinou uma emenda já no fim de seu governo endurecendo o bloqueio econômico a Cuba. Os dois devem explicações. Quem é Hillary Clinton? De qualquer forma, a guerra não vai terminar tão cedo. É uma questão vital - combustível não dá em árvore, ou dá? Biodiesel? Com aqueles poços de Petróleo do Iraque dando sopa acho que eles enviarão é mais soldados para tomar conta.
Um abraço

ze disse...

a política está resumida a gênero e raça : não vote em branco! Não assassinaram o Kennedy? não assassinam todo dia e ainda fazem filme? há que se proibir a venda de armas. a guerra precisa parar. as mortes cotidianas cínicas que hipócritas levam a reconstituições jurídicas. todos vêem a polícia matando todo dia!!